quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EX-2

Havia uma questão onde tínhamos que identificar onde começa o programa principal, qual era o nome do procedimento utilizado no programa e identificar as variáveis locais e globais. Outra questão era identificar o desenho produzido por um programa que utilizava procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário